Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Grávida que pilotava moto perde bebê após acidente

Uma mulher grávida de 24 anos, que pilotava uma moto, perdeu o bebê que esperava, aos sete meses de gestação, após se envolver em um acidente, na tarde de sábado (25), em uma rodovia do município de Sousa, Sertão paraibano, a 445 quilômetros de João Pessoa. Além dela, outras quatro crianças que seguiam na moto também se feriram.

Segundo o companheiro da mulher, ela estava visitando a mãe e resolveu retornar para casa de moto, levando quatro crianças na garupa do veículo. Durante o trajeto, um carro que vinha no sentido contrário da via bateu na moto.

Após o impacto, a mulher e as quatro crianças foram arremessadas ao chão. Socorridas para o Hospital Regional de Sousa, a mulher e duas crianças foram transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde a mulher acabou perdendo a criança.

De acordo com a pediatra Noadja Andrade, que acompanha o estado de saúde das crianças, elas estão em estado estável e vão permanecer internadas.

“Uma [crianças] de dois anos sofreu um traumatismo craniano leve e politrauma. Ela chora, reconhece e segue estável, mas nos preocupamos e pedimos conscientização aos adultos que andam de moto e levam crianças”, disse a pediatra.

Comentários

milagre da gravidez disse:

Nossa! Quanta informação de qualidade nesse site. Parabéns e sucesso

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.