Grávida, viúva de atacante da Chape escreve carta em nome do filho

381
COMPARTILHE

Segure as lágrimas, se for capaz. Graziele, viúva do atacante Tiaguinho, uma das 71 vítimas fatais no acidente com o avião que levava a Chapecoense para a Colômbia, publicou um texto nas redes sociais simulando uma carta escrita pelo filho, ainda sendo gerado em seu ventre, para o pai.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio 

Nela, Graziele, grávida de três meses, conta o que Tiago, filho do atacante, tem a dizer para o pai, que jamais irá conhecer.

“Hoje eu completo 3 meses que estou na barriga da mamãe e eu já tô começando a chutar ela, porque já quero começar a seguir seus passos desde dentro da barriga da mamãe. Você é meu herói, meu campeão, TE AMO PAPAI”, diz um trecho da publicação.

Na última sexta-feira (13), um jornal espanhol fez um compilado especial reunindo cartas das viúvas dos jogadores da Chape em homenagem aos maridos.

Carta foi divulgada no instagram

Foto: Carta foi divulgada no instagram
Créditos: Divulgação

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas