Início Geral

Greve dos bancários continua e clientes reclamam de pouco dinheiro nos caixas

Com quase um mês de paralisação, a greve dos bancários continua prejudicando quem precisa sacar ou depositar dinheiro nas agências bancárias da Paraíba. A greve completa 30 dias nesta quinta-feira (6) e não existe previsão para novas negociações. Veja vídeo abaixo.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Em Campina Grande, diversas agências bancárias não contam com envelopes para depósito ou caixas eletrônicos sem a opção para depósito, além da diminuição da quantia diária sacada pelos clientes, que caiu dos R$ 1 mil para R$ 500.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba, Marcelo Alves, não existe previsão para uma nova rodada de negociações entre a categoria e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).

“Desde a quarta-feira (28), quando houve a última negociação, que não fomos mais chamados pela Fenaban para uma nova rodada de negociações. Com isso, seguimos com a greve por tempo indeterminado”, afirmou Marcelo Alves.



Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.