Início Notícias

Greve dos caminhoneiros acaba e serviços voltam ao normal

Após 10 dias de manifestações e bloqueios de estradas, chegou ao fim, nesta quarta-feira (30), a greve dos caminhoneiros na Paraíba. O presidente do Sindicato dos Condutores e Empregados em Empresas de Transporte de Combustíveis Produtos Perigosos e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindconpetro-PB), Emerson Galdino, confirmou o término do movimento no estado. A informação é da repórter da TV Correio, Jaceline Marques. Veja vídeo mais abaixo.

Com o fim do movimento, os serviços voltam à normalidade na Paraíba.

Nesta quarta-feira, a Operação Caminhos Livres, garantiu o desbloqueio de estradas em todo o país. Na Paraíba, em apenas duas horas e meia de atividades, aproximadamente 850 caminhões voltaram a circular normalmente pelas rodovias.

A situação nos postos de combustíveis já está normalizada desde essa terça-feira (29). O abastecimento de gás de cozinha, no entanto, deve voltar a acontecer nesta quarta-feira (30), após um acordo para a liberação do Porto de Suape, em Recife.

Confira vídeo:

 

 

Comentários

  • Carlos disse:

    E já vem novamente aumento da gasolina. é brincadeira! Todos os Jornais anunciaram a baixa do barril de petróleo ou no mínimo a estabilização do preço do barril , devido a Rússia e outros países produtores comunicar que irão aumentar a oferta do produto no mercado! Para todos que acompanharam a greve dos caminhoneiros e continuaram enchendo seus tanques de gasolina, mais um aumento merecido e em boa hora, por que vocês podem pagar! Já demonstraram isto nesta crise para o governo. A manipulação da sociedade afirmando que o preço da Petrobrás é corrigido de acordo com o valor do barril do petróleo é uma farsa, pois, com a baixa anunciada, aumentar novamente a gasolina! Quem está falando a verdade? O Tempo todo o governo manipulou as redes, a mídia e até mesmo alguns dos representantes de entidades comprometidas com o governo. Quem não assistiu um dos representantes do setor mudar rapidamente o discurso e afirmar que existe grupos políticos envolvidos no movimento dos caminhoneiros (sabemos que em todo movimento há oportunistas). Mas, não se engane! Isto, é uma tática do governo seus aliados para desviar a crise e principalmente seus erros econômicos! E quando os jornalistas perguntavam quem eram essas pessoas, o denunciante não revelou e disse que só após uma semana enviaria ao governo os nomes! O que isso representa para você? Ele realmente tinha esses nomes ou estava discursando e imputando a culpa em opositores do governo para manipular o fracasso deste governo, sem credibilidade, desacreditado população trabalhadora, mais infelizmente alimentado por uma imensidão de veículos automotores sedentos por gasolina! Este é o Brasil dos corruptos e de um povo preso o feudalismo!

  • Carlos disse:

    Nunca sairemos dessa merda… por causa do povo burro deveria comer capim isso sim… era a hora de destruir esse congresso nacional… e ninguém saiu das suas casas.

  • Hudison disse:

    E dane se o povo que com esse pensamento pobre e medíocre de dizermos que é sensatez , me desculpem mas isso foi uma derrota semelhante aos 7×1 do Brasil e Alemanha. A briga realmente teve nas ruas e o que vimos foram pessoas que de forma patética se matavam pela causa de tudo isso “combustível”. Fico imaginando como nunca vamos mudar essa forma de pensar.

  • Nataniel disse:

    A greve e os protestos seguem!!! Não acreditem na mídia seus alienados!!!!

  • KKKKKKKKKKKKK acho pouco disse:

    Parabéns aos caminhoneiros que decidiram seguir seus caminhos e produzir, foi uma escolha sensata e inteligente, pois, muita gente já estava enxergando o ato como molecagem, mas graças a Deus decidiram voltar a circular e seguir seus destinos. Deus abençoem….. Ficaremos alerta quanto as medidas conquistadas por vocês daqui para frente…. BOA VIAGEM……

  • JOAO PAULO disse:

    DEU EM NADA COMO SEMPRE EITA PAIS SEM FUTURO E ESSE, FACAM MAIS ISSO NÃO , BRASILEIRO GOSTA DE SER ROUBADO , SE PREOCUPA COM FUTEBOL, PAGA CARO, NÃO ENTRA NA BRIGA PRA QUEM ROUBA E SEMPRE E COVARDE, E O POVO FUDIDO E TEMER RINDO DE TODO MUNDO

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.