Início Geral

Grevistas garantem que v?o manter apenas 50% dos servi?os essenciais da Cagepa

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba (Stiupb) e os trabalhadores da Cagepa, que estão em greve desde o dia 16 de junho no estado, estão garantindo 100% da manutenção dos serviços essenciais. Contudo, após a ameaça de multa da justiça, o sindicato informou que cumpre, a partir desta quarta-feira (9), integralmente o que determina a liminar do Tribunal Regional do Trabalho- 13° Região, ou seja, garantia de apenas 50% da manutenção dos serviços essenciais.

Leia em mais Notícias no Portal Correio

“Entendemos que o tribunal foi induzido a cometer um erro, visto que apenas 50% dos serviços essenciais não atenderão as necessidades da população, com isso compreendemos que o cumprimento da liminar trará grandes prejuízos e transtornos aos consumidores. Infelizmente, somos obrigados a cumprir o que determina a justiça”, afirmou Wilton Maia Velez, presidente do Stiupb.

De acordo com o sindicato, a empresa ofereceu um reajuste de 6,54%, mas a categoria reivindica um reajuste de 15% e aumento de 27% no ticket alimentação e melhores condições de trabalho.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.