Início Entretenimento

Groove da Gota é atração do Bailaço no Teatro de Arena da Funesc

groove-da-gota-e-atracao-do-bailaco-no-teatro-de-arena-da-funescO Groove da Gota estará no Bailaço deste sábado (16), no Teatro de Arena, na Fundação Espaço Cultural, em João Pessoa. A festa começa às 20h e a entrada é gratuita. O groove da Gota é formado pelos DJs Subzero e Topz S.A.

Esta edição também contará com alunas da Casa Pequeno Davi, Moisés Arcanjo, Companhia Dance Comigo, Vanessa Lira e Supreme Boys Crew. Também haverá participação especial de uma dançarina paraibana que mora na Grécia há quatro anos, Helen Vlattas. O host é Vant Vaz.

O objetivo do evento é dar espaço e visibilidade à arte da dança. O Bailaço é um espaço de encontro e integração das diferentes linguagens da dança onde a intenção é criar um momento de diversão, no qual cada pessoa possa interagir com bailarinos da sua e de outras linguagens. A ideia é que seja uma grande festa de celebração à dança. Esta é a 12ª vez que a Funesc promove o evento, que vem sendo realizado periodicamente, geralmente no último sábado de cada mês e já se tornou uma opção de lazer e cultura para os admiradores da arte da dança.

O projeto Groove da Gota iniciou no dia 7 de agosto de 2016, apresentando uma performance musical bem diversificada de world music juntamente com as produções de Topázio Gabriel (Dj Topz S.A) o Groove da Gota une música eletrônica com a de cultura popular como coco de roda, toré, ciranda, carimbó entre outras.

A parceria de SubZero e Topz não só traz boas músicas mas dois personagens bem diferentes. Adailson Araujo (Dj SubZero) – nascido em João Pessoa – PB atua desde 2009 na cidade e traz em seu repertório do House Music ao Soul e uma sonoridade brasileira contagiante. Saído diretamente das danças urbanas, SubZero em suas pesquisar traz muita energia e feeling.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.