Início Entretenimento

Grupo ‘Coro em Canto’ se apresenta nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (25), acontece mais uma edição do Projeto Cambada. A atração será o grupo Coro em Canto, da UFCG e a apresentação acontece no Cine Teatro São José, em Campina Grande, a partir das 20h. A abertura fica por conta dos alunos de canto do Projeto de Extensão em Técnica Vocal da UFCG. A entrada custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada).

O Coro em Canto é vinculado à Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI) do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), tendo como proposta atuar como coro-escola, mediante a incorporação anual de novos cantores, entre estudantes, funcionários e professores universitários, assim como profissionais liberais e indivíduos da comunidade em geral.

O Cambada foi lançado em janeiro de 2016, com a ideia inicial de se realizar uma temporada anualmente. A proposta consiste em realizar uma série de shows onde artistas da terra ou radicados na Paraíba se apresentam com repertório construído com músicas de compositores paraibanos. Além da qualidade das atrações, outro atrativo do projeto é o preço popular, uma forma de estimular o público a consumir e apreciar os artistas locais.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.