O grupo “Pedal Marcha Lenta”, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Rita, vai promover, na próxima segunda-feira (8), um encontro de ciclista na cidade. O pedal tem como objetivo integrar os grupos de pedais da região e incentivar a prática de esporte (Ciclo turismo) além de divulgar a cidade de Santa Rita no cenário esportivo paraibano.
Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio
A pedalada terá início às 19h30 e a concentração será a partir das 19h na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Santa Rita. O evento vai contar com uma estrutura que vai fornecer água e frutas aos participantes. Para participar, os ciclistas devem levar um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições de caridade do município.
As orientações são de que os participantes utilizem equipamentos de segurança, roupas leves que não dificultem os movimentos e uma garrafa individual de água.
“Serão 25 km de pedalada na mata atlântica de Santa Rita. A intenção é promover um passeio diferenciado, que una o útil ao agradável. Queremos incentivar a prática esportiva através do ciclismo e divulgar nosso potencial ecoturístico”, explica o diretor de turismo do município, Marcelo Gomes.
As inscrições ocorrem até a está sexta-feira (5), através dos telefones 8807-0424 e 8721-1692 falar com Joaquim ou Richarles.