Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Grupo de criminosos explode e invade agência bancária em João Pessoa

Moradores da região relataram ter ouvido disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada
Grupo de criminosos explode e invade agência bancária (Foto: Reprodução / TV Correio)

Na madrugada desta quinta-feira (20), um grupo composto por pelo menos quatro criminosos explodiu e invadiu uma agência bancária localizada no bairro Valentina, em João Pessoa. A agência teria sido inaugurada há três meses.

Segundo informações preliminares, os suspeitos chegaram por volta das 3h20 da manhã em um carro roubado e imediatamente utilizaram armas de calibre 12 para destruir as câmeras de segurança que poderiam identificá-los e, em seguida, invadiram o interior da agência.

Moradores da região relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e a explosão. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Até o momento, não há informações confirmadas sobre se os suspeitos conseguiram obter dinheiro dos caixas eletrônicos ou sobre o montante que teria sido levado.

De acordo com Aspirante Arthur, há possibilidade de que somente danos materiais tenham sido danificados.

Por se tratar de uma agência bancária federal, a Polícia Federal seguirá investigando o caso para tentar identificar e capturar os envolvidos no crime. Uma perícia deve ser realizada ainda na manhã desta quinta para avaliar a extensão dos danos e coletar evidências.

*Matéria em atualização.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.