grupo-e-detido-ao-tentar-furtar-objetos-em-loja-de-departamentos-em-cg
Dois suspeitos foram detidos ainda dentro da loja (Foto: Hiram Barbosa/Rede Correio Sat)

Grupo é detido ao tentar furtar objetos em loja no Centro de CG

Caso aconteceu por volta das 5h desta quinta-feira na Rua Presidente João Pessoa, no Centro

190
COMPARTILHE

Quatro suspeitos foram detidos em flagrante, na manhã desta quinta-feira (19), enquanto tentavam furtar objetos em uma loja de departamentos em Campina Grande. O caso aconteceu por volta das 5h na Rua Presidente João Pessoa, no Centro.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos contaram que entraram na loja após fazerem um buraco no teto. A PM informou que a movimentação dos suspeitos foi percebida pelo gerente do estabelecimento, que acompanha os acontecimentos na loja por um sistema de imagens de câmeras de segurança.

O gerente acionou a polícia e uma viatura foi ao local. Os policiais aguardaram o gerente chegar para abrir a loja e, quando isso aconteceu, dois adolescentes foram detidos em flagrante. “Outros dois suspeitos conseguiram fugir pelo telhado, mas foi capturados próximo ao Presídio de Monte Santo por uma guarnição da Força Tática”, informou um dos policiais que atendeu a ocorrência.

De acordo com ele, roupas, aparelhos de TV e outros itens eletrônicos estavam entre os objetos que o grupo pretendia furtar.

* Com informações de Hiram Barbosa, da Rede Correio Sat.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas