Um grupo formado por quatro adolescentes e um homem foi detido na madrugada desta quinta-feira (18) suspeito de tomar por assalto um carro, na noite de quarta (17), perto do Trevo das Mangabeiras, em João Pessoa, e usar o veículo para praticar arrastões na Capital e em Cabedelo.
Os suspeitos foram detidos após um cerco montado pelos policiais da 6ª Companhia Independente, na saída do município de Cabedelo, onde recuperaram o carro usado nos roubos, uma moto roubada, chaves de veículos, celulares, bolsas, dinheiro e apreenderam um simulacro de pistola que eles usavam para anunciar os assaltos. Todos os adolescentes têm 17 anos e, o adulto, 20.
Entre os crimes, o grupo praticou dois arrastões em lanchonetes, sendo uma no Geisel, em João Pessoa, e a outra às margens da BR-230, no Centro de Cabedelo, onde eles também tomaram a moto. Os outros roubos foram a pessoas, nos bairros de Manaíra, Cabo Branco e Intermares. A polícia aguarda que as vítimas compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento e terem de volta os objetos levados pela quadrilha.
Os cinco suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.