Início Geral

Grupo explode banco e causa terror na cidade de Ingá

Os moradores da cidade de Ingá, que fica a 106 quilômetros de João Pessoa, viveram momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (2). Um grupo de homens explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária do município, e fugiu atirando para cima, aterrorizando a população. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O roteiro é sempre o mesmo. As explosões a bancos e agências dos correios nas cidades do interior da Paraíba não são mais novidade.

Amedrontados com a situação, muitos moradores que vivem próximo ao local do roubo saíram de suas casas e registraram o prejuízo feito pelos assaltantes. De acordo com testemunhas, o grupo fugiu em direção a cidade de Mogeiro, que fica a 100 quilômetros de João Pessoa. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso.

Carro abandonado

Na manhã desta sexta-feira (2), um carro foi encontrado queimado e abandonado na PB-408, que dá acesso à cidade de Mogeiro. A informação ainda não foi confirmada, mas de acordo com a Polícia Militar, o veículo encontrado pode ter sido o utilizado no crime ocorrido na madrugada.

27 em 2017

Com a explosão desta sexta-feira (2) na cidade de Ingá, o número de assaltos e arrombamentos a agências bancárias na Paraíba chegou a 27 apenas neste ano, de acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.