Grupo explode caixa eletr?nico e troca tiros com a pol?cia no Agreste da PB

27
COMPARTILHE

Um caixa eletrônico de um banco federal foi explodido na madrugada desta quinta-feira (5) na cidade de Ingá (Agreste do estado, a 95 km de João Pessoa). Segundo a Polícia Militar, cinco homens armados participaram da ação. Houve confronto com policiais, mas os bandidos conseguiram escapar da prisão. Ninguém ficou ferido.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme o cabo Vando, da Polícia Militar de Ingá, o ataque aconteceu por volta das 2h30. Um morador do Centro da cidade, onde está situado o banco, ligou para a polícia e denunciou a ação de criminosos na agência. Os policiais chegaram ao local no momento em que os bandidos saíam do banco. Houve troca tiros, mas o grupo conseguiu fugir pela zona rural. A quantia roubada pela quadrilha não foi divulgada. 

Os criminosos espalharam grampos pelas ruas e duas viaturas tiveram pneus furados. Carros de moradores da cidade também foram danificados.

O caso será investigado pela Polícia Federal. As imagens do circuito de segurança da agência bancária devem ajudar na identificação dos suspeitos.

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este foi o 121º ataque a instituições bancárias registrado neste ano.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas