Grupo invade crematório na Grande JP e faz arrastão contra cerca de 10 pessoas

20
COMPARTILHE

Um local que funciona como central de velórios e crematório às margens do km 12 da rodovia BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, foi invadido por quatro suspeitos, sendo pelo menos dois armados, que realizaram um assalto contra cerca de 10 pessoas presentes ao local, no fim da manhã deste sábado (18). Em uma das salas de velório, um homem percebeu a ação e fechou uma porta de vidro com o cinto que vestia, já que não havia como trancá-la de outra maneira, protegendo aqueles que se encontravam do lado de dentro.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 11h, horário em que, conforme explicou a direção do estabelecimento, é feita a troca de plantão da equipe de seguranças da empresa.

O homem que se mobilizou para impedir a entrada dos bandidos disse que um deles se aproximou do outro lado do vidro, armado aparentemente com uma espingarda de calibre 12. Apesar de ameaças efetuadas pelo criminoso, o homem se negou a abrir a porta.

A direção da unidade disse que a ocorrência foi muito rápida e que os suspeitos fugiram quando provavelmente avistaram a chegada de um segurança ao local. Das pessoas assaltadas foram roubados objetos pessoais como celulares e quantias em dinheiro.

O local dispõe de um sistema interno de monitoramento por câmeras. As imagens capturaram a ação do bando e foram direcionadas para a polícia, que informou ao Portal Correio que ninguém havia sido detido na tarde deste sábado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas