Grupo invade loja e rouba cerca de R$ 40 mil, celulares e cartões de crédito, na Paraíba

16
COMPARTILHE

Quatro bandidos armados invadiram, na manhã desta quinta-feira (30), uma loja de produtos químicos no bairro da Liberdade, em Campina Grande, e levaram cerca de R$ 40 mil em dinheiro, além de celulares, cartões de crédito e objetos pessoais de clientes e funcionários.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais em Campina Grande (Ciop), os bandidos chegaram à loja armados e anunciaram o assalto, rendendo clientes e funcionários.

Durante a ação, dois bandidos ficaram do lado de fora da loja dando cobertura aos comparsas que recolhiam dinheiro e outros objetos. Após o crime, o grupo criminoso fugiu em um carro.

Ainda segundo a polícia, imagens do circuito interno de câmeras da loja são utilizadas para identificar o grupo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas