Top 10

Consumidor

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Por do sol no Hotel Globo (Foto: Divulgação)

‘Luar do Sertão’ se apresenta no Pôr do Sol do Hotel Globo nesta sexta

Apresentação será gratuita, aberta ao público e classificação livre

25
COMPARTILHE

O Pôr do Sol do Hotel Globo desta sexta-feira (1º), contará com a apresentação do Grupo Luar do Sertão. O show acontece a partir das 16h30, nos jardins do Hotel Globo, no Centro Histórico. A apresentação será gratuita, aberta ao público e classificação livre. O show faz parte da programação do projeto AnimaCentro, que é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Fundação Cultural (Funjope).

O Grupo Luar do Sertão tem Jerônimo, no violão de sete cordas; Lula do Pandeiro, Juninho Cavaco, Diego Alexandre, no bandolim; e Beatriz Araújo, como vocalista. A coordenação de Juracy Régis de Lucena. Há 16 anos o grupo se apresenta todos os sábados no Hotel Tambaú cantando choros, samba e canções. No ano em que se comemora os 100 anos de Nelson Gonçalves, o cantor Adailton prestará homenagem ao aniversariante, interpretando algumas de suas canções.

AnimaCentro

O projeto AnimaCentro foi lançado em dezembro de 2017 pelo prefeito Luciano Cartaxo durante evento no Pavilhão do Chá, dentro da política de valorização e incentivo à cultura da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), como forma de ocupar com as artes todos os espaços revitalizados pela atual gestão.

Além da movimentação de público, entre pessoenses e turistas, o projeto AnimaCentro contribui ainda com toda a cadeia produtiva da cultura, oferecendo ocupação direta e indireta a centenas de trabalhadores, incluindo além dos artistas, técnicos, profissionais de apoio e serviços como estrutura, sonorização e iluminação. Além disso, movimenta também o comércio da região na área da alimentação, os bares e hotéis.

Serviço

 Pôr do Sol do Hotel Globo
Local: Jardins do Hotel Globo
Atração: Grupo Luar do Sertão
Horário: A partir das 16h30
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas