Início Geral

Grupo Mosaico homenageia mulheres com show ‘Elas’ na Estação Cabo Branco, em JP

O projeto Pôr do Sol apresenta neste domingo (20), a partir das 16h30, o show ‘Elas’ do grupo de canto coral ‘Mosaico’. Evento acontece no anfiteatro da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A apresentação está inserida na programação do Mês da Mulher da Estação Cabo Branco, que teve início no dia 8 de março. A entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O diretor musical, Onivaldo Júnior, explicou que neste espetáculo serão solistas se apresentando individualmente ou em duetos, cantando obras de grandes nomes da Música Popular Brasileira (MPB). A proposta tem duas motivações: homenagear a mulher por ocasião do Dia Internacional (8 de março), e estimular os cantores a desenvolver seus talentos individuais, uma vez que neste espetáculo, não haverá nenhuma música executada coletivamente pelo coro.

Participam do espetáculo os cantores: Abidias França, Andréa Mesquita, Chrystian Sales, Clívia Pontes, Dani Rabelo, Diôgo Santos, Felipe Trovão, Helder Vieira, Michael Douglas, Mayanna Leegya, Nathalia Andrade, Paula Regina, Publi Martiliano, Renata Soares, Robson Lima, Thyago Freire e Trícia Nunes.

Entre os compositores escolhidos no repertório, estão Ana Carolina, Caetano Veloso, Geraldo Azevedo, Pitty, Pixinguinha, Tom Jobim e muitos outros.

No segundo semestre deste ano, o Mosaico Coral, já com a proposta de canto coletivo, vai realizar um musical homenageando compositores da MPB. A estreia está prevista para o final de agosto.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.