Reaprendendo a Viver
Grupo Reaprendendo a Viver (Foto: Divulgação/Secom-JP)

Grupo Reaprendendo a Viver se apresenta em João Pessoa

Grupo Reaprendendo a Viver é composto por 20 componentes, que na sua maioria são pessoas com idade acima de 60 anos

0
COMPARTILHE

O grupo Reaprendendo a Viver se apresenta a partir das 16h, no Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena, em João Pessoa. A apresentação ocorre nesta sexta-feira (12), com entrada gratuita e para todos os públicos, com classificação livre para todas as idades.

Reaprendendo a Viver

O grupo Reaprendendo a Viver é composto por 20 componentes, que na sua maioria são pessoas com idade acima de 60 anos, e tem como princípio a valorização da cultura popular. “Oferecer a nossa arte é trazer para mais próximo da população a nossa cultura. A cultura popular tem que estar onde o povo está”, disse Raimundo Trajano, coordenador do grupo.

A apresentação vai contar com várias danças de xaxado com músicas de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Santana, grandes nomes da música regional. O grupo se apresenta com roupas e adereços típicos do xaxado, deixando ainda mais completa a apresentação.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas