Grupo suspeito de participar de tiroteio ? detido na Grande Jo?o Pessoa

16
COMPARTILHE

Quatro pessoas foram detidas suspeitas de trocar tiros na noite dessa terça-feira (18), no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. Com eles, foram apreendidos um revólver, uma espingarda e várias munições. Os suspeitos seriam integrantes de grupos criminosos rivais.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os detidos foram jovens de 22 e 27 anos e adolescentes de 16 e 17 anos. Segundo informações levantadas pela PM no local, mais de 15 pessoas estariam envolvidas no tiroteio.

Os suspeitos ainda chegaram a trocar tiros com a própria polícia, quando equipes do 7º Batalhão chegaram ao local, mas quatro deles – três de um grupo e um do outro – foram rendidos. Eles foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Assalto

Policiais do 7º Batalhão prenderam, durante à tarde, dois homens suspeitos de assaltar um vendedor autônomo, de 37 anos, também no bairro Alto das Populares. A dupla estava com munições de revólver calibre 38 e parte do material roubado. Eles foram reconhecidos pela vítima e levados para a 6ª Delegacia Distrital.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas