Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Grupo suspeito de sequestrar e assaltar médico em João Pessoa é preso

Crime ocorreu no bairro do Bessa, no estacionamento de uma padaria e suspeitos foram presos após polícia rastrear transações bancárias da vítima assaltada

O grupo suspeito de sequestrar e assaltar um médico em João Pessoa na quinta-feira (21) foi preso nesse sábado (23), em Santa Rita, na região metropolitana. O crime ocorreu no bairro do Bessa, no estacionamento de uma padaria.

O médico saía do local quando foi abordado pelo grupo, que o obrigou a fazer transações bancárias e o levou no carro dele para um canavial em Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana, após cerca de uma hora, onde ele foi liberado. O médico conseguiu caminhar até a BR-230 e pedir ajuda.

A polícia foi acionada, o médico fez um Boletim de Ocorrências da 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, e através de uma investigação feita a partir das transações bancárias, a polícia conseguiu localizar quatro pessoas: três homens e uma mulher, que teria recebido o dinheiro e seria companheira de um dos envolvidos.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.