Início Geral

Grupo toma gerente e fam?lia como ref?ns durante assalto a banco em Jo?o Pessoa

O gerente da agência do Banco do Brasil do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e a família dele foram feitos de reféns por mais de 6h. O crime ocorreu durante noite dessa quinta-feira (17) e início da manhã desta sexta-feira (18). A agência foi roubada.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com informações de Genário Lima, diretor do Sindicato dos Bancários da Paraíba, cerca de quatro homens invadiram a residência do gerente situada no bairro dos Estados, na Capital, onde passaram toda a noite e madrugada.

“Foram feitos de reféns a mulher, o gerente e os dois filhos durante noite de quinta e madrugada desta sexta. De manhã, três homens foram com o gerente até o banco e o outro ficou com a família. Os bandidos levaram dinheiro do cofre, mas a quantia ainda não foi revelada”, disse o sindicalista.

A mulher e os dois filhos foram liberados na BR-230, no sentido de Campina Grande, onde funcionava antiga Manzuá. O veículo da família foi encontrado. Os assaltantes não ainda não foram identificados. A agência está fechada.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.