Início Geral

Grupo vocal feminino da UFCG se apresenta em teatro de Campina

O Projeto Quartas Acústicas desta quarta (26) apresenta o grupo vocal feminino Madrigal Ars Femina, ligado ao curso de graduação em Música da Universidade Federal de Campina Grande. O show tem início às 20h, na Sala Paulo Pontes, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina. Os ingressos estão à venda aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Ao completar dois anos, o grupo se estabelece com a proposta de pesquisar e interpretar música vocal de qualidade, unindo a atividade acadêmica à extensão artística, apresentando-se em concertos e eventos. Sob a direção musical e vocal de Malu Mestrinho, interpreta repertório para vozes femininas, do erudito ao popular, com ênfase na música a cappella.

O Madrigal Ars Femina já foi composto por diversas cantoras, mas as que atualmente o integram são Tunisia Sousa, Allice Montenegro, Samara Andrade, Savanna Aires, Eloide Lima, Patrícia Belisario, Marihana Cirne, Thayna Tavares, Aluska De, Adriana Siqueira, Geysy Carolline, Edvani Alves e Malu Mestrinho.

O Projeto Quartas Acústicas é uma ação da Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, com apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande através da Secretaria de Cultura/Teatro Municipal Severino Cabral.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.