Início Geral

Grupos suspeitos de vários crimes são detidos na divisa de PE com a Paraíba

Um grupo suspeito de integrar uma quadrilha com participação em roubos, assaltos, homicídios e tráfico de drogas, na divisa dos estados de Paraíba e Pernambuco, foi desarticulado na manhã desta segunda-feira (10), durante uma operação das polícias Civil e Militar da Paraíba. Armas e drogas foram apreendidas. Um dos crimes praticados pelos suspeitos foi o assassinato do professor em Itambé (PE).

Leia também: Vice-diretor de escola da Paraíba é morto a tiros durante assalto em Pernambuco

De acordo com o delegado Hugo Lucena, da cidade paraibana de Juripiranga, os suspeitos eram investigados há semanas depois de uma série de invasões a residências, assaltos e um homicídio ocorrido em Juripiranga (PB) e Itambé (PE). As duas cidades fazem a divisa dos estados.

Leia mais Notícias do Portal Correio

“O grupo era monitorado por nós. Os envolvidos nas ações criminosas são adolescentes e adultos, integrantes de Pernambuco e Paraíba. Foram detidas cerca de sete pessoas. Esse pessoal é violento e invade casa na divisa dos dois estados, roubam e assaltam. O último crime foi a morte do professor Cândido na noite de ontem (9), em Itambé”, comentou o delegado.

Os suspeitos foram levados para delegacias de Itambé e Juripiranga. Dois revólveres, duas espingardas e drogas foram apreendidos pelas autoridades policias.

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.