Início Geral

Grupos violam caixas eletrônicos em supermercado e agência bancária

Pelo menos três caixas eletrônicos foram violados por criminosos na madrugada desta quinta-feira (4). Os ataques aconteceram em João Pessoa e Cabedelo, na região metropolitana. Em um dos casos, um morador de rua foi feito refém pelos assaltantes. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito tinha sido preso. Veja vídeos mais abaixo.

Leia também: Criminosos destroem banco em explosão e fogem usando carro de prefeitura, na Grande JP

Um dos crimes aconteceu em um supermercado na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos arrombaram as portas do estabelecimento e usaram maçarico para violar dois caixas eletrônicos. Todo o dinheiro foi roubado pelos assaltantes.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na ação, eles ainda teriam feito um morador de rua refém. O homem dormia na calçada do supermercado quando os criminosos chegaram ao local. A vítima teve braços e pernas amarrados e foi amordaçada. Apesar da agressão, o homem passa bem.

Já na Capital, a ação criminosa foi em uma agência do Banco do Brasil na Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio). De acordo com a polícia, a ocorrência foi denunciada por moradores da região, por volta das 5h. Militares e bombeiros foram até o local e constataram que um caixa foi violado. A suspeita é de que os bandidos tenham usado maçarico na ação.

Veja mais informações sobre os casos nos vídeos abaixo. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.