Início Geral

Gr?vida ? assassinada e mais dois homic?dios s?o registrados em poucas horas na Capital

Uma mulher  grávida de dois meses foi assassinada após a abordagem de uma dupla que pretendia matar o amigo que a acompanhava no bairro de Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa, no final da tarde desta quarta-feira (9).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram armados e a pé a um dos becos da comunidade, onde a mulher estava acompanhada por um amigo. Eles atiraram em direção ao homem, mas a grávida teria tentado fugir e acabou sendo baleada, Ela morreu no local.

O amigo da mulher assassinada sofreu três disparos, sendo um no abdômen e dois nas costas, na altura do coração. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o levou para Hospital de Emergência Trauma Senador Humberto Lucena. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

De acordo com a polícia, os dois seriam suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

Outros dois homicídios foram registrados na Capital, durante a noite. Um homem e um menor de idade foram alvejados por disparos de arma de fogo na comunidade Monsenhor Magno, no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul da cidade. Segundo informações do aspirante Diedjon, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o homem foi atingido com tiro na cabeça, enquanto o menor sofreu ferimento de raspão no braço por um dos projéteis utilizados na ação criminosa.

“O Samu esteve no local, mas a vítima baleada na cabeça não resistiu e morreu durante o trajeto, dentro da unidade móvel”, disse o aspirante. O menor também foi socorrido e direcionado ao Hospital de Trauma. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado. A Polícia Militar ainda não tem informações concretas sobre como o crime ocorreu.

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

Na comunidade Maria de Nazaré, nas proximidades do bairro do Grotão, Zona Oeste, um jovem ainda não identificado também foi assassinado. “A princípio acreditamos que ele tenha sofrido quatro disparos, não resistindo e morrendo no local”, disse Diedjon, que acrescentou que a PM ainda está averiguando a natureza da ocorrência.

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.