Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Gr?vidas podem participar de curso sobre mudan?as do corpo e cuidados com o beb

As mães grávidas de até quatro meses podem participar de um curso sobre as mudanças do corpo durante a gravidez. O curso é oferecido pela Clínica de Fisioterapia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e só deve começar no dia 10 de junho.

Durante as aulas, as grávidas serão instruídas sobre as várias transformações que seu corpo está passando. Para isso, profissionais da área vão auxiliar nas explicações e exercícios respiratórios, alongamento e relaxamento muscular. Além disto, serão ensinadas sobre as transformações que ocorrem com o bebê durante os nove meses de gestação.

Segundo os especialistas, a fisioterapia na gravidez ameniza os desconfortos musculares, causados principalmente pelo peso da barriga.

Para se inscrever, as gestantes devem procurar a Secretaria da Clínica Fisioterapia, localizada na Rua Juvêncio Arruda, S/N, Câmpus de Bodocongó, nos turnos da manhã e tarde, e entrar em contato com a secretária Ângela Sampaio. As vagas são limitadas e aulas devem acontecer , no turno da tarde, das 16h às 17h, até o dia 17 de junho.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.