Guarda Municipal encontra drogas abandonadas na Orla de Jo?o Pessoa

14
COMPARTILHE

Uma operação de rotina da Guarda Municipal de João Pessoa resultou na apreensão de 45 pedras de crack e um pino de cocaína, nessa quarta-feira (25), na praia de Tambaú, orla da Capital. Ninguém foi preso.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública da Capital, os guardas participavam de uma operação conjunta com outras secretarias municipais na Orla da Capital quando encontraram as drogas.

Ainda de acordo com a assessoria, as pedras de crack e a cocaína foram encontradas abandonadas em dois pontos. Entretanto não foi possível identificar a propriedade do entorpecente.

A operação ocorreu nas imediações do Centro Turístico de João Pessoa onde há um grande número de moradores de rua na localidade. A ação visava retirar objetos deixados nas calçadas da orla pelas pessoas em situação de vulnerabilidade social. O material apreendido foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), em Manaíra.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas