Guarda Municipal vai auxiliar na seguran?a do F?rum da Internet, em Jo?o Pessoa

16
COMPARTILHE

O Fórum de Governança da Internet (IGF) vai contar com a participação de 40 guardas municipais para a segurança do evento, que vai ser realizado a partir da segunda-feira (9) até o dia 13 deste mês, no Centro de Convenções em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Guarda Municipal vai trabalhar em parceria co 60 Boinas Azuis, os soldados de segurança internacionais da Organização das Nações Unidas (ONU).

Segundo o comandante da Guarda Municipal, coronel Marcos Marconi Torres, a guarda vai disponibilizar duas viaturas, dez agentes de bicicletas e dez a pé para assegurar a tranquilidade em atividade de lazer realizada pelo evento.

Além da segurança, a Prefeitura Municipal de João Pessoa vai disponibilizar atendimento de saúde e serviço de ambulância aos participantes, melhorias na iluminação e controle de pragas no entorno do local do evento e nas vias de acesso, logística de transito, e ainda a vacinação de todo o trade turístico.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas