Moeda: Clima: Marés:
Início Televisão

Guipa aconselha Lizi no jogo: ‘Nunca defenda muita gente’

O jornalista ainda criticou estratégia de Brenno; confira
Atitude de Brenno está sendo criticada pela dupla de amigos (Foto: Antonio Chahestian/RECORD)

As críticas seguem rolando em A Grande Conquista! Durante uma conversa sobre estratégias no jogo, Guipa aconselhou Lizi sobre a importância de não se comprometer defendendo muitas pessoas dentro da casa. As informações são do R7, parceiro nacional do Portal Correio.

Segundo o jornalista, Brenno não está certo ao evitar indicar cinco nomes para a Zona de Risco. “Tá maluco! Está defendendo cinco nomes?”, comentou. Para Guipa, essa atitude não é a mais acertada no contexto atual do programa. “Cada um com a sua estratégia, eu não faço porque não tenho essa personalidade”, explicou dizendo que o ator tem liberdade de fazer o que quiser, pois é “querido” na Mansão.

Para quem perdeu, Kaio falou que tinha cinco nomes em mente (Guipa, Fê, De Albú, Lizi e Hadad), mas Brenno rejeitou as sugestões.

Guipa ainda simulou hipóteses sobre possíveis Zonas de Risco com Brenno e concluiu que qualquer um que disputasse a preferência do público com o ator, perderia.

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.