Início Geral

Guitarrista Edu Ardanuy ministra workshop em Jo?o Pessoa; inscri??es est?o abertas

O Serviço Social do Comércio da Paraíba está com inscrições abertas para o workshop de guitarra com o músico Edu Ardanuy (SP). A atividade faz parte da primeira etapa do projeto Intervalos Instrumentais 2014. As inscrições são gratuitas e abertas ao público em geral. A quantidade de vagas é limitada.

Leia mais Notícias no Portal Correio 

A primeira etapa do projeto acontece de 09 a 11 de julho. No dia 09, sobem ao palco do Teatro do Sesc Centro Campina Grande o guitarrista Edu Ardanuy, de São Paulo, e o músico local Beto Tavares, às 20 horas. No dia 10, o show acontece na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa, também às 20 horas, e tem como atração o músico convidado Edu Ardanuy e o guitarrista Giordano Frag. No dia 10, Ardanuy ministra o workshop, às 9 horas, no Sesc Centro Campina Grande e, no dia 11, também às 9 horas em João Pessoa.

O Intervalos Instrumentais busca difundir a prática da música instrumental em seus diversos gêneros valorizando e incentivando a formação de novos grupos no estado, proporcionando o intercâmbio de experiências práticas entre os músicos participantes.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem se dirigir ao setor de Cultura das respectivas unidades. Em João Pessoa, o Sesc fica na rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro, e em Campina Grande, na Rua Jiló Guedes, 650, Santo Antonio. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3208-3194 (João Pessoa) e (83) 3341-5800 (Campina Grande).

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.