Início Geral

Guitarrista Edu Ardanuy ? uma das atra??es de projeto do Sesc em Jo?o Pessoa

O Sesc Paraíba realiza a primeira etapa do projeto Intervalos Instrumentais 2014 nesta quarta, quinta e sexta, dias 9, 10 e 11, em Campina Grande e João Pessoa. O instrumento em destaque da vez é a guitarra e o evento conta com a presença do guitarrista convidado Edu Ardanuy (SP), além dos músicos paraibanos Giordano Frag e Alberto Tavares. A entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Nesta quarta-feira, 9, às 20 horas, Alberto Tavares divide o palco com Edu Ardanuy no Teatro do Sesc Centro em Campina Grande. Já amanhã, dia 10, será a vez de Giordano Frag subir ao palco com o convidado na Usina Cultural Energisa em João Pessoa, também às 20 horas. Esta iniciativa visa oferecer, através da troca de conhecimentos entre artistas locais e convidados, novas experiências culturais para os participantes, além de ser uma oportunidade de apresentar e divulgar o trabalho desenvolvido por artistas paraibanos.

Como em todas as edições do projeto, em cada etapa, o artista convidado ministra um workshop referente ao instrumento que foi evidenciado, neste caso a guitarra. A ação acontecerá no dia 10, no Sesc Centro Campina Grande e, no dia 11, no Sesc Centro João Pessoa, às 9 horas. A oficina é aberta aos interessados em participar com entrada gratuita e as vagas são limitadas.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.