Início Notícias

Gusmão prega que Belo tem que passar por cima das dificuldades contra o Sousa

Comandante técnico do Belo diz ter estudado todas as informações sobre o time do Sousa
Gérson Gusmão (Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

Passar por cima das adversidades. É com esta proposta que o Botafogo da Paraíba entra em campo contra o Sousa, nesta quinta-feira (15). Mesmo jogando no estádio Marizão, às 16h, no Sertão, a meta do treinador botafoguense, Gerson Gusmão, é superar o time Dinossauro. O jogo tem validade pela primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2021.

O comandante técnico do Belo diz ter estudado todas as informações sobre o time do Sousa. Ele ainda destaca a condição de o jogo ser disputado no período da tarde. A expectativa será de altura temperatura. Mesmo assim, Gerson Gusmão garante ter traçado saídas para estas adversidades.

“Sabemos que o Sousa tem um forte time e sempre procura tirar proveito por jogar em casa. Mas nós estudados todos os adversários do Campeonato Paraibano. Estamos avaliando jogo a jogo. Não podemos vacilar. Sei que o clima é quente, alta temperatura, mas temos de passar por cima de tudo isso”, disse Gerson Gusmão.

O Botafogo vem de uma campanha fraca na Copa do Nordeste. A competição serviu de avaliação para a comissão técnica. Mas, segundo Gusmão, o foco agora é buscar os resultados no Campeonato Paraibano. Ele alerta para o detalhe de ser uma competição de ‘tiro curto’.

Para começar a partida, o time do Botafogo deve contar com a mesma base dos últimos jogos: Felipe; Rodrigo, William Machado, Samuel e Lucas Gabriel; Bruno Menezes, Pablo e Marcos Aurélio; Clayton, Welton e Sávio.

O time do Sousa vem de um empate de 1 a 1 com o Nacional de Patos, em jogo amistoso. O Dino aposta na condição de mandante para sair de campo com a primeira vitória. O time do Sousa dever formar com Ricardo, Arisson, Adriano, Marcelo e Wesley; Liniker, Daniel Costa, Natalício e Dentinho; Rodrigo Poty e Almir.

Para comandar o jogo desta quinta-feira (15), o árbitro será Tiago Ramos. Os assistentes serão Kilden Tadeu e Gleydson Francisco. O quarto árbitro, Francisco Gomes.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.