Início Geral

Gustavo Nogueira vai assumir a Secretaria de Finan?as de Campina Grande

Gustavo Nogueira vai assumir a Secretaria de Finanças de Campina Grande. O convite, feito pelo prefeito Romero Rodrigues, foi aceito nesta sexta-feira (7). Gustavo Nogueira vai assumir a pasta em substituição ao secretário Jaci Toscano.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Professor da Unidade Acadêmica de Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), doutor em Gestão de Recursos Naturais com tese em Conflito e Negociação e mestre em Organizações e Recursos Humanos, Gustavo Nogueira tem experiência na área de Administração, com ênfase em organizações públicas, tendo ocupado diversos cargos de primeiro escalão na administração pública estadual e municipal, como a titularidade na secretaria de Administração de Campina Grande e do Governo do Estado.

Gustavo Nogueira considera o novo desafio, com uma honra. “Foi um convite honroso para colaborar com o a gestão de Romero Rodrigues”, afirmou.

O novo secretário disse ainda que pretende conversar com Jaci Toscano e equipe para se inteirar melhor sobre a Secretaria de Finanças, mas adiantou que o objetivo é dar continuidade ao que já vinha dando certo. “Vou dar sequencia a um trabalho já estabelecido estabelecido. A prefeitura está com as contas equilibradas e o que vou fazer é consolidar o que já está sendo feito, imprimindo um pouco do meu traço definido ao longo de quase 30 anos de experiência e serviços prestados à administração pública”, concluiu.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.