Gustavo Queiroga e Gunners Disciples se apresentam na Estação, em João Pessoa

42
COMPARTILHE

A música instrumental de Gustavo Queiroga e o rock pop da banda Gunners Disciples são atrações deste fim de semana, dentro da programação do mês de aniversário da Estação Cabo Branco, em João Pessoa. As apresentações começam às 17h e acontecem no anfiteatro. A entrada para os shows é gratuita.


Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O cantor e compositor Gustavo Queiroga é a atração deste sábado (23). Guitarrista paraibano, ele está na estrada da música instrumental há 12 anos. Neste show da Estação Cabo Branco, ele tocará músicas autorais que estarão no primeiro trabalho solo intitulado Breaking News. O lançamento está previsto para o próximo ano. A gravação e mixagem estão sendo feitas no estúdio Nord de São Paulo.

No domingo (24), se apresenta a banda ‘Gunners Disciples’, também a partir das 17h e no anfiteatro da Estação. A banda surgiu em abril de 2015 com intuito de tocar músicas da banda californiana Guns N’ Roses, formada em Los Angeles (EUA).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas