Moeda: Clima: Marés:

Há dois anos fechado, Tovar cobra providências ao Governo por abandono do Parque Bodocongó

Tovar Correia Lima (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) constatou nesta segunda-feira (25), o total abandono do Parque de Bodocongó, em Campina Grande, inaugurado em 2017 pelo Governo do Estado, mas que nunca funcionou totalmente. O deputado, que também é presidente da Comissão Permanente de Juventude, Esporte e Lazer, da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), apresentou um Requerimento solicitando a reabertura urgente do Parque para que o espaço possa beneficiar a população.
 
“Com a pandemia controlada por conta da vacinação, não se justifica ele permanecer fechado. O Governo do Estado precisa assumir a responsabilidade pela obra, garantindo a recuperação dos equipamentos que estão deteriorados e dos prédios que se encontram abandonados. Isso mostra o tipo de cuidado que o Governo tem por Campina Grande. Infelizmente foram R$  40 milhões de dinheiro público jogado fora”, observou o deputado.
 
Para Tovar, é lamentável que Parque de Bodocongó tenha sido abandonado e chegado a situação atual, sem ter sequer uma segurança no espaço. “É lamentável ver que a única obra grande do Governo do Estado para Campina, está completamente abandonada, só mostra o total descaso do Governo João Azevedo com a nossa cidade”, reforçou.
 
O deputado chegou a fazer uma cobrança ao Governo do Estado no ano passado para que fossem tomadas providências na recuperação do Parque, mas nenhuma ação foi iniciada no local até hoje. “Só lamentamos essa situação e esse dinheiro público desperdiçado. Precisamos desse espaço aberto e seguro para que a população possa utilizar”, afirmou.

Palavras Chave

Informe Legislativo

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.