Cantora Helô Nascimento (Foto: Divulgação)

Helô Nascimento encerra edição 2018 do Sabadinho Bom

No repertório, samba instrumental e MPB. O desfile passa por Noel Rosa, Cartola, Adoniram Barbosa, Djavan e Caetano Veloso

50
COMPARTILHE

A cantora Helô Nascimento se apresenta neste sábado (29), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, na última edição do Sabadinho Bom de 2018. O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope) e faz parte da programação do AnimaCentro.

Repertório

No repertório, samba instrumental e MPB. O desfile passa por Noel Rosa, Cartola, Adoniram Barbosa, Djavan, Caetano Veloso, Gilberto Gil, entre outros grandes nomes da música nacional.“A proposta do nosso projeto é no sentido de valorizar a autêntica música brasileira, dando valor aos interpretes e compositores que criaram e divulgam verdadeiras páginas da nossa rica música brasileira”, afirmou Helô Nascimento.

História

Com mais de duas décadas de trajetória musical, Helô acha que, por mais que os veículos de comunicação “isolem” os artistas da verdadeira linha da MPB, o público vai ficando cada vez mais apaixonado pelo repertório de nomes que estão longe da mídia. “A música de Noel Rosa, Cartola, Nelson Caquinho, entre outros, ninguém esquece, essa geração é eterna”, disse a cantora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas