O Hemocentro da Paraíba realizará Coletas Itinerantes durante este final de semana em Santa Rita e João Pessoa. O objetivo da ação é reforçar os estoques de sangue e garantir o abastecimento da rede hospitalar no Estado.
Neste sábado (25), a ação itinerante será em Santa Rita, em parceria com a Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A partir das 7h até as 16h, a Unidade Móvel de Coleta do Hemocentro estará na Rua Sindicalista Gabriel, C. Costa, S/N, em frente à sede da Igreja. No local os interessados poderão efetuar a doação de sangue e fazer o cadastro para doação de medula óssea.
No domingo (26), a ação acontece no bairro Aeroclube, em João Pessoa. Em parceira com a Catedral Anglicana Comunhão, localizada na Rua André Dias, número 91, a coleta itinerante será das 8h às 15h.
Para fazer a doação, os interessados devem seguir critérios básicos:
DATA | LOCAL | HORÁRIO |
25 /01 (SÁBADO) | Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias Santa Rita- Tibiri | 07h às 17h |
26/01 (DOMINGO) | Catedral Anglicana ComunhãoRua: Andre Dias 91 | 08h às 15h |
31/01 (SEXTA) | Itabaiana | 09h às 15h |
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp