Herbert Targino toma posse como o mais novo procurador de Justi?a do MPPB

38
COMPARTILHE

Em sessão solene que será realizada às 17h desta quinta-feira (20), o Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público da Paraíba dará posse ao mais novo procurador de Justiça da instituição. Atual titular da Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos da Educação de Campina Grande, o promotor Herbert Douglas Targino toma posse no cargo de 3º procurador de Justiça Cível da Procuradoria de Justiça Cível. A solenidade ocorrerá no edifício-sede da Procuradoria Geral de Justiça da instituição, em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Herbert Targino irá ocupar a vaga deixada pelo ex-procurador de Justiça Manoel Henrique Serejo da Silva, que se aposentou no dia 20 de março deste ano. O promotor Herbert foi promovido pelo critério de merecimento no último dia 13, numa sessão ordinária do Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba que durou mais de cinco horas. Ele recebeu votação unânime dos sete integrantes do Conselho Superior.

O Conselho Superior do MPPB é presidido pelo procurador-geral de Justiça da instituição, Bertrand de Araújo Asfora, e ainda tem como integrantes os procuradores de Justiça Luciano de Almeida Maracajá (corregedor-geral), José Marcos Navarro Serrano, Nelson Antônio Cavalcanti Lemos, Kátia Rejane de Medeiros Lira Lucena, Vasti Cléa Marinho Costa Lopes e Valberto Cosme de Lira.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas