Início Geral

Hervázio confirma acordo e recondução de deputados na presidência das comissões da ALPB

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), confirmou a informação trazida pelo Portal Correio, definindo nomes dos presidentes das mais importantes comissões permanentes da Casa. Ele também reconheceu que a deputada estadual Estela Bezerra e Edmilson Soares (ambos do PSB) aceitaram as ponderações do governador Ricardo Coutinho e decidiram continuar na presidência da Comissão de Constituição e Justiça e na Comissão de Orçamento, respectivamente.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

Hervázio foi entrevistado nesta quarta-feira (22) no programa ‘Correio Debate’, na TV Correio. Ele ainda confirmou os nomes dos deputados Anísio Maia (PT), na presidência da Comissão de Educação; Frei Anastácio (PT), na presidência da Comissão de Direitos Humanos; e Jeová Campos (PSB), presidente da Comissão de Desenvolvimento.

Hervázio considerou que a recondução de Estela se deu pelo reconhecimento do trabalho dos deputados que integram a CCJ. “Foi a competência, o zelo, o respeito às bancadas e o equilíbrio que foram determinantes para a recondução de Estela”, argumentou. Segundo ele, não houve nenhuma queixa de deputados do governo e da oposição.

Ainda será feita a eleição de cada presidente, mas a bancada governista, com 24 deputados, tem maioria absoluta em todas elas e não enfrentará dificuldades.

A deputada Estela Bezerra considera a CCJ como a comissão temática da produção legislativa de qualquer parlamento. “Para mim foi uma honra e um desafio estar dirigindo a CCJ nos últimos dois primeiros anos da legislatura. Ao terminar esse mandato, eu prontamente me coloquei à disposição do projeto político do PSB e estava pronta a apoiar uma outra recondução, mas agora me sinto extremamente honrada de ser reconduzida em cumprir essa função”, disse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.