O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Hervázio Bezerra, afirmou que a base aliada do governador qualifica ainda mais sua atuação com a chegada de Gervásio Filho, que deixou o PMDB e se filiou ao PSB nesta quinta-feira (3). Hervázio destacou a atuação do filiado, que passa pelo Brejo paraibano e vi até o Alto Sertão. Veja vídeo abaixo.
Leia mais notícias de Política no Portal Correio
Segundo Hervázio, o PSB ganha um reforço importante em todo o estado é particularmente em João Pessoa. “A nossa bancada ganha um deputado competente e qualificado”, disse.
O líder do governo lembrou que a partir de 2017 Gervásio Filho será presidente da Assembleia Legislativa, sucedendo Adriano Galdino (PSB). “Ele será o nosso presidente por muitos e muitos meses. O PSB se fortalece numericamente e na qualificação da atuação no Legislativo estadual. Gervásio contribui decisivamente para a elevação do nível do debate”, observou.
Assista ao vídeo do Portal: