Histórias de sucesso passam pelo esforço nos estudos

Graduado em Marketing pelo Unipê trabalhou na equipe de mídias sociais de Juliette, campeã do BBB 21

A dedicação aos estudos pode levar as pessoas a alçarem voos cada vez mais altos. E não é à toa que muitas histórias de sucesso vêm de um esforço em se profissionalizar para atingir os objetivos e ganhar reconhecimento no mercado. Esse foi um caminho trilhado por Rallyson Chaves, graduado em Marketing e estudante de Administração e do MBA em Marketing do Unipê.

Esse empenho de Rallyson o fez alcançar um novo status ao ser social media e community manager na equipe que foi case no sucesso de Juliette Freire, a paraibana campeã do BBB 21. O êxito profissional é fruto de uma formação sólida, que aliou teoria e prática. E isso já lhe levou até para fora do Brasil: destacando-se na prova do Enade, ele ganhou como reconhecimento uma viagem para a Universidade de Harvard e uma bolsa de 50% para o MBA.

Tudo o que aprendeu no Unipê contribuiu para a sua atuação profissional, considera Rallyson. “O conhecimento adquirido em sala de aula, aliado ao time de professores capacitados e atividades que propiciaram a aplicação da teoria na prática, foram fundamentais para um aprendizado sistêmico, ampliando meu olhar crítico e me dando embasamento para aplicação do conhecimento no mercado”, conta.

Até hoje, suas experiências profissionais tiveram foco em consultoria comercial para varejistas e treinamento corporativo, especificamente com franchising. “Trabalhei em grandes marcas com abrangência nacional e internacional, como O Boticário, Carmen Steffens e Urban Arts”, elenca.

Atualmente, além do MBA em Marketing, Rallyson faz sua segunda graduação no Unipê, em Administração. Para ele, o curso propicia uma visão sistêmica e dá múltiplas possibilidades de atuação, além de ter um vínculo forte com o marketing, sua área de atuação. “Muitas empresas buscam profissionais graduados no curso. Todos esses fatores me motivaram a escolher Administração como minha segunda graduação. É um curso para a vida, todo mundo deveria fazer. Fica a dica!”, recomenda.

Trabalho com Juliette

Como um dos integrantes da equipe de redes sociais de Juliette Freire, campeã BBB 21, que ficou conhecida nacionalmente pelo carisma e valorização da cultura local, Rallyson desenvolveu conteúdos para o TikTok e o Spotify. A experiência lhe rendeu uma imersão no marketing digital, contribuindo para posicioná-lo nesse nicho de mercado e possibilitar uma nova carreira.

Amigo de Juliette, Rallyson se disponibilizou para ajudar a gerir as mídias junto a outros amigos dela e responsáveis pelas redes da advogada. A equipe cresceu e se especializou à medida que as demandas aumentaram, resultando no sucesso da paraibana nas plataformas com a adoção de diversas estratégias. “Tudo muito bem alinhado com a personalidade grandiosa e multifacetada de Juliette, que nos serviu conteúdos interessantes o tempo todo”, conclui.

Palavras Chave

Unipê

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.