Homem aborda jovem, conversa com ele e o mata na Grande João Pessoa

40
COMPARTILHE

Um ex-presidiário foi assassinado na tarde deste domingo (4), no bairro do Açude, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima foi morta com um tiro no pescoço. Nenhum pertence do jovem foi levado. A motivação é desconhecida.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a Polícia Militar, um amigo da vítima disse que eles estavam bebendo quando o ex-presidiário resolveu ir ao banheiro. Nesse momento, um homem teria abordado a vítima, conversado com ela e atirado no pescoço.

Ainda segundo a PM, a vítima ainda correu, mas caiu ao lado de motocicleta onde morreu. O jovem era morador do bairro do Bessa, na Capital. O suspeito do crime fugiu do local e até o fechamento da matéria não tinha sido identificado.

O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas