Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Homem armado é preso após fazer arrastão em bar

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante, na tarde desta sexta-feira (23), após assaltar os clientes e funcionários de um bar com uma arma de fogo no Jardim Tavares, na Zona Norte de Campina Grande. Com o suspeito, a Polícia Militar recuperou os objetos roubados das vítimas e apreendeu a arma.

Policiais do 10° Batalhão estavam atendendo uma ocorrência no bairro quando passavam próximo a um restaurante e pessoas acionaram a viatura informando sobre o assalto e as características do suspeito.  A guarnição fez uma ação rápida e conseguiu prender o suspeito em flagrante com um revólver calibre 38 com cinco munições.

Ao chegar à delegacia no bairro do José Pinheiro, na Zona Leste da cidade, o suspeito foi reconhecido por outras vítimas que foram assaltadas por ele em dias anteriores.

publicidade
© Copyright 2025. Portal Correio. Todos os direitos reservados.