Homem armado ? preso em ?nibus da Capital e estaria planejando assalto no coletivo

19
COMPARTILHE

Um jovem de 18 anos foi preso armado dentro de um ônibus da Capital, na tarde desta quarta-feira (28) e estaria planejando um assalto no transporte coletivo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Polícia Militar informou que ele estava com um revólver calibre 38 dentro de um ônibus e foi preso quando o veículo passava perto da Universidade Federal da Paraíba, no bairro Castelo Branco. As informações sobre a linha não foram divulgadas.

De acordo com a PM, alguns passageiros ligaram para a polícia, dando informações de que o jovem estava armado dentro do ônibus, que foi abordado por policiais do Batalhão de Polícia Ambiental na parada do portão principal do Campus.

O suspeito foi levado para a 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, onde foi autuado por porte ilegal de arma.

Em abril de 2014, o Portal Correio recebeu denúncias de que pessoas armadas estariam entrando armados nos ônibus da Capital a partir do Terminal de Integração, o que foi negado pela PM, que garantiu reforço policial no local para evitar ocorrências.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas