Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Homem atropela foli?es de bloco na PB, ? agredido pela popula??o revoltada e preso

Um motorista atropelou cinco foliões de um bloco carnavalesco da cidade de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, a 68 km de João Pessoa, na noite desse domingo (15), quando tentava atravessar a área destinada para a festa em um veículo Chevrolet Corsa de cor prata.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar do município, o condutor apresentava sintomas de embriaguez e a atitude causou correria. As pessoas atingidas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda no local do evento.

Apenas uma pessoa teve que ser conduzida ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, devido a um corte profundo na perna. A instituição hospitalar ainda não havia divulgado boletim médico com detalhes sobre o quadro clínico da vítima.

Revoltados, os participantes da festa passaram a agredir o homem e danificar o carro. O princípio de linchamento só parou com a chegada da PM, que encaminhou o motorista para a delegacia do município, onde seria autuado por embriaguez ao volante, direção perigosa e lesão corporal. Ele pagou fiança de R$ 1 mile foi liberado. O carro foi apreendido pela polícia.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.