Início Notícias

Homem atropelado por ônibus no Centro de JP segue internado

Uma das vítimas do acidente envolvendo um ônibus no Centro de João Pessoa nessa terça-feira (5) segue internada em estado estável no Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O homem de 36 anos teve fraturas na perna e precisou passar por cirurgia.

De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital, uma jovem de 18 anos que se feriu no acidente recebeu alta no mesmo dia do ocorrido. A terceira vítima, uma mulher de 56 anos, passou por procedimentos médicos na noite dessa terça-feira (5) e recebeu alta na manhã desta quarta-feira (6).

Um ônibus do consórcio Navegantes, que fazia a linha 602 – Mandacaru, invadiu a Avenida Almirante Barroso e deixou pelo menos três pessoas feridas, no início da tarde dessa terça-feira (5), na região do Parque da Lagoa, Centro de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, o ônibus trafegava pela via exclusiva para transporte coletivo quando o motorista perdeu o controle do veículo, que atravessou o canteiro central e invadiu a avenida e a calçada. Após atravessar o canteiro, o ônibus bateu em um táxi e em outro carro, que foi esmagado, além de colidir com um poste, que ficou pendurado na fiação.

Comentários

  • Breno disse:

    Não vai da em nada pra empresa de ônibus que gera emprego ir que mantém um monopólio ir a prefeitura junto com a Semob tem culpa nessa história pega as ruas estreitas que coloca ciclovias via pra ônibus é uma cidade que já está desenhado mudar estrutura toda ir fazer um merda daquela que hoje e o park da lagoa

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.