Início Geral

Homem ? baleado no peito e outro ? atingido de rasp?o durante tiroteio no Centro de Jo?o Pessoa

Um homem de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio na manhã sexta-feira (24) no cruzamento entre às avenidas Francisca Moura e Tabajaras, no Centro de João Pessoa. Ele foi atingido com seis disparos. Durante os disparos, um homem foi atingido de raspão, segundo informou à Polícia Militar. O crime ocorreu ao lado de uma unidade do Corpo de Bombeiros.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Testemunhas disseram à equipe de reportagem da 98 FM que um caminhão baú tinha descarregado mercadoria no Mercado Central da Capital, e foi perseguido por um homem a pé.

Ainda de acordo com testemunhas, quando o caminhão parou no cruzamento entre às avenidas, o suspeito efetuou vários disparos contra um homem, que estava na cabine do veículo. Ele foi atingido com seis disparos

O motorista do caminhão foi atingido com um tiro nas costas de raspão. Ele foi atendido no local e liberado. A outra vítima foi socorrido por uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado pela unidade.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.