Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Homem confessa ter matado companheira e diz estar arrependido

O suspeito de ter assassinado a esposa a facadas no último dia 4, que estava com a filha no colo no momento da ação, confessou o crime e disse estar arrependido de ter o cometido. Ele foi preso nesta quinta-feira (8), no sítio Galante, por policiais militares da Companhia de São José de Piranhas.

“Eu me arrependi desde o primeiro dia. Foi fraqueza. Antes de acontecer, eu não tinha problema com ninguém”, disse o agricultor durante entrevista concedida à TV Diário do Sertão.

O Delegado da Polícia Civil de Cajazeiras, Francisco Filho, disse que o crime é tratado hoje como feminicídio. “A gente caracteriza o crime como feminicídio. Parabenizo a Polícia Militar no serviço, que, numa ação rápida, conseguiu prender o suspeito”.

Segundo o capitão Hugo, da PM, o suspeito não reagiu à prisão e se entregou rapidamente na abordagem. “De imediato ele levantou as mãos e se entregou, dizendo que há um bom tempo estava sem alimentação e sem água”.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil da cidade, próximo ao local onde aconteceu o crime. Na chegada, a população, revoltada com o crime, fez um manifesto contra o preso, que precisou ser encaminhado para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras.

O caso

A vítima estava andando com auxílio de uma cadeira de rodas porque já havia sofrido outras agressões do suspeito. Ela ainda foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Hospital Municipal.

Já a filha que estava no colo da mãe no momento do crime, não foi ferida e está sob os cuidados dos avós maternos.

 

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.