homem-denuncia-filho-com-droga-em-casa-e-jovem-acaba-preso
Droga foi apreendida e levada para delegacia (Foto: Divulgação)

Homem denuncia filho com droga em casa e jovem é preso

Foram apreendidos dois quilos de substância semelhante à cocaína e seis quilos de material análogo a maconha. Caso aconteceu em Cajazeiras

179
COMPARTILHE

Um jovem de 22 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (8), após o pai denunciar que encontrou oito quilos de drogas na bolsa dele. O caso aconteceu no Conjunto Pio X, em Cajazeiras.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Guedes, comandante da Polícia Militar na região, foram apreendidos dois quilos de substância semelhante à cocaína e seis quilos de material análogo a maconha. Após a denúncia do pai do suspeito, policiais fizeram rondas na cidade e prenderam o jovem. Tanto ele quanto a droga foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Ainda conforme o tenente-coronel Guedes, o jovem disse que guardava a droga em casa a pedido de um amigo de infância. Ele alegou não saber onde o amigo mora.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas