Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Homem é amarrado em poste e agredido por população após atacar mulheres, em João Pessoa

De acordo com a Polícia Militar, os moradores afirmaram que o homem era acusado de estupro e tentativa de estupro na região
Polícia
O homem foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa (Foto: Divulgação)

Um homem foi amarro em um poste e espancado por moradores no bairro das Indústrias, em João Pessoa, nesse domingo (28). O motivo seria de que a vítima teria atacado pelo menos quatro mulheres na região.

De acordo com a Polícia Militar, os moradores afirmaram que o homem era acusado de estupro e tentativa de estupro na localidade. O seu mudus operandi seria de que ele ficava em uma casa abandonada e quando uma mulher passava por ele, o suspeito tentava agarrá-la.

Ainda segundo informações policiais, em outra ocasião, o homem teria tentado estuprar uma menor de idade. Quando ela começou a gritar, o suspeito fugiu. Imagens do homem já circulavam pela internet, o que facilitou para que as vítimas pudessem reconhecer o suspeito.

Revoltados, os moradores conseguiram encontrar o homem, o amarrando em um poste e em seguida, o agredindo. As agressões foram filmadas e divulgadas em redes sociais.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. Após ser atendido, ele foi levado para a Central de Polícia. Em depoimento, ele nega que cometeu os crimes. O caso permanece sob investigação.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.